segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Homens...

Cada vez menos entendo os homens e sua confiança.
" Todo dia de manhã passo em uma lanchonete para ppegar meu café com leite e pão na chapa antes de ir para o serviço. Dia deses um carioca baladeiro, louco de bebida e sabe-se lá mais o que falava tão alto que foi impossível não rir de suas besteiras. Um outro tipo engraçado, senhor gordo de boina e bochechas vermelhas fazia comentários pessoais para quem quisesse ouvir sobre  o "carioquês" do rapaz e pediu, com um gesto de cabeça, o meu apoio. Eu comentei que já havia namorado um rapaz carioca e acabei concordando com ele.
Bastou isso para que o tal senhor puxasse assunto, perguntasse meu nome e quando e onde eu trabalhava. A gente nunca duvida de um senhor simpático de bochechas rosadas, duvida? Então... Eu entreguei de bandeja essas informações valiosas, que se fosse outro cara qualquer de mais ou menos minha idade, eu teria omitido ou simplesmente mentido . Esse fato não me perturbou até hoje de manhã, quando o tal senhor com cara de Papai Noel se ofereceu para me acompanhar ate o serviço e ouvir a tal historia do ex namorado carioca. Que cara de pau! E que confiança!!!
Lição do dia: NUNCA confie em nenhum senhor com cara de Papai Noel. Ele só quer te comer!!!

2 comentários:

  1. É isso aí! Também concordo, velhos com cara de papai noel têm a aparência a seu favor para se aproximar de garotas ingênuas. Não caia nessa! Fora o humor de teu texto, vejo que você escreve bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Já diz a música: não confie em ninguem com mais de trinta anos.

    ResponderExcluir