segunda-feira, 13 de junho de 2011

Me apresentando...

Olá!
Não sei bem o que Ela quer, mas Eu, a Outra, resolvi contribuir apenas para Ela pare de falar em minha cabeça.
Não aguento mais: É de dia, de noite...Já não tem mais hora.
A maioria das vezes eu finjo que ela nem está aqui, tento simplesmente a ignorar. Antes eu até ouvia, tentava seguir seus conselhos, mas com o passar do tempo ela ficou tão insistente, tão chata, tão assustadora ! Fiquei até doente! E pior: Depois dessa doença, descobri que não consigo mais ignorá-la. Ela fala, fala, eu luto contra ela, todo o tempo, tentando deixar as coisas como estão.
Mas Ela quer mudança.Quer que eu a siga.
Às vezes tapo os ouvidos, mas descobri que é pior, pois estando dentro de mim, a voz Dela ecoa e me faz tremer. Fujo para o Edredom. Meu refúgio. Lá, tomo meus remédios e Ela não tem como entrar em meus sonhos. Porque eu não sonho mais.
Esta sou Eu: A Outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário